O DJ Jonathan Costa, ex de Antonia Fontenelle, bateu um papo especial com o jornal carioca Extra, onde abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos de sua vida: quando ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Antonia Fontenelle abre o jogo e revela sobre pensão do ex-marido, Jonathan Costa
O famoso, na ocasião, acabou recebendo a grande ajuda de sua namorada, Carol Santos. Jonathan Costa contou que ela teve um papel fundamental em sua recuperação da doença que vem assolando o mundo inteiro.
Ao jornal, ele comentou: “Ela foi fundamental na minha recuperação. Porque não é brincadeira. Fiquei com bastante medo. A partir do momento em que você vira pai, perde o direito de morrer. Quero ver meus filhos crescerem, ter netos. Bateu uma insegurança. Mas sou um homem de muita fé e fui seguindo um dia de cada vez”, disse.
+ Jonathan Costa, ex de Antonia Fontenelle, assume nova namorada
Também na entrevista, o famoso falou sobre a sua carreira na música. Ele, que eternizou uma música no funk carioca, com a alcunha de ‘Jonathan da Nova Geração’, falou que é reconhecido pelo público até hoje por conta disso.
Para ele, é um motivo de orgulho: “Isso só faz com que a música não envelheça. É muito carinho comigo, com a minha história”, disse ele, que é filho dos grandes nomes do funk Rômulo e Verônica Costa.
+ Jonathan Costa revela estado de saúde grave após contrair coronavírus
Para Jonathan Costa, o fato de ele ser filho dos ícones, traz uma responsabilidade ainda maior: “Traz uma responsabilidade grande. Se eu acertar, não é mais que a obrigação. E, se eu errar, estou destruindo o legado que eles levaram a vida toda para construir. Mas aprendi a lidar com isso e conquistei meu espaço”, afirmou.