O ator Jonathan Haagensen é irmão de Phellipe Haagensen, que acabou sendo expulso do reality “A Fazenda 11”, após dar um beijo sem consentimento em Hariany Almeida.
O caso repercutiu muito web, e diante do ocorrido, Jonathan resolveu falar e quebrou o silêncio nas redes sociais.
+A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio
+Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais
No Stories do Instagram, Jonathan falou sobre ‘masculinidade tóxica’, conceito que explicita uma série de atitudes abusivas, sejam de cunho verbal ou físico.
“A gente fala tanto de ‘masculinidade tóxica’, mas a verdade é que a gente não está pronto para lidar com homens que não atendam todos os padrões de masculinidade. Quando conhecemos um homem que não faz questão de ficar se provando machão por aí, já duvidamos de sua orientação sexual”, diz o texto reproduzido nas redes sociais do irmão de Phellipe.
Em outro texto replicado, ele diz que tal tipo de comportamento: “traz consequências ruins, tanto para os próprios homens quanto para as mulheres”. “É muito importante que, ao observar que seja assim, faça o máximo para manter distância, porém não se cale. Ao ver que a masculinidade tóxica está afetando alguém (o que é muito provável), interfira“.
Veja as fotos:
Defendendo o peão expulso
A expulsão do peão Phellipe Haagensen do reality rural ‘A Fazenda’ está dando o que falar, seja dentro da sede ou até fora, entre os internautas e até entre os diversos famosos.
Após a expulsão do mesmo, a socialite Andréa Nóbrega e o humorista Viny Vieira conversaram sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira (30), e no quarto, foram sinceros em relação ao ex-participante. Veja
Veja também:
- A Fazenda 11: Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”
- A Fazenda 11: Tati Dias comenta expulsão de Phellipe: “Fiquei com dó”
- Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’
- A Fazenda 11: Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”