Na vida de um cantor sertanejo, temos um longo caminho, ainda sim muito incerto, até chegarmos ao sucesso. Nele, as situações mais inimagináveis são encontradas. Assim como o caso da dupla Jorge e Mateus no início de sua carreira.
Quem vê os milhões de fãs, bilhões de visualizações no YouTube e um dos shows mais esperados da Festa do Peão de Barretos, como o da madrugada deste último domingo (25), mal poderia imaginar que Jorge e Mateus já passaram um perrengue para se apresentarem no palco mais famoso do sertanejo.
Durante a apresentação, a primeira voz da dupla, Jorge Barcelos, relembrou a primeira vez que se apresentou por lá, em 2007: “Colocaram a gente pra tocar nessa cidade às 6h. Eu pensei: ‘rapaz, será que vai ter umas 10 pessoas pra ver a gente?’ Teve 12. Foi bom demais”, disse ele, arrancando gargalhadas das milhares de pessoas presentes.
Reflexão
O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.
No texto, compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3. Veja!
Vale lembrar que a dupla de Jorge, se envolveu na polêmica com a casa de show Villa Mix, que teve funcionários acusados de agressão por uma jovem. Imagens da câmera de segurança comprovaram a acusação. Por conta disso, os cantores retiraram a licença do uso artístico do nome da dupla pela casa de shows. Saiba mais!
O caso
Nesta semana surgiu na internet um relato de uma jovem que foi agredida em uma casa de show em São Paulo. A casa de show é bastante conhecida e recebe vários artistas famosos para se apresentarem.
Segundo a jovem, a confusão começou quando um homem jogou um copo de bebida em seu rosto quando estavam na pista de dança. Veja!