Vocês, caros leitores, estão acompanhando toda a confusão envolvendo o cantor sertanejo Jorge, não é mesmo? Desde que ele se casou, nestes últimos dias, com Rachel Boacatti, ele não vem tendo paz.
O cantor sertanejo da dupla com o parceiro Mateus não está nada feliz com que o seu ex-cunhado, irmão de Iná Freitas, sua ex e ex-amiga de Rachel, vem publicando na internet. Tanto é que tudo isso foi parar na Justiça.
As informações são do jornal carioca Extra. O cantor e a atual mulher estão processando Pedro Freitas por injúria. Eles foram ao 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia por conta de uma publicação feita pelo rapaz quando o artista e a moça anunciaram que estavam grávidos.
+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casa em cerimônia íntima
A publicação
Sem nenhum tipo de papas na língua, ele detonou na ocasião: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, iniciou o irmão da ex do cantor.
Pedro Freitas continuou: “Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade”.
+ Ex-mulher de Jorge comenta novo casamento do cantor sertanejo
Por fim, o ex-cunhado de Jorge disparou: “Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.