Jorge Sousa, após ver o seu nome vinculado a uma grande polêmica na web, detonou a sua ex-companheira Laura Keller por meio do seu Instagram. Sendo assim, nesta segunda-feira, 12 de setembro, ele chegou a fazer algumas acusações contra a sua ex esposa.
“A Laura falando mal de mim? Isso é normal. O anormal é eu vir aqui me defender. Ela falou que não tinha sido convidada para a festa e que eu não cumpri o combinado. Mês passado, eu quis levar o Jorge Emanuel no mesversário do Saulinho na casa da Dayana [mãe do caçula], mas a Laura disse que eu não poderia porque não queria ele lá”, afirmou Jorge Sousa.
“Ela falou para eu fazer uma festa em um campo neutro, ou seja, a minha casa. Eu então fiz a festa aqui e ela concordou. Isso desencadeou uma raiva horrível nela. Discutiu comigo e disse que se eu quisesse o Jorge Emanuel viria vestido da forma que ela queria e que ela ficaria aqui. Eu não combinei isso com ela”, disparou.
+ Separada, Laura Keller revela como está sua rotina vivendo com o ex
O Dj, ainda, deixou claro: “Tudo o que ela precisa e me pede, eu largo tudo na hora para fazer. É babá que eu pago, é escola que eu pago, é a alimentação que eu pago, plano de saúde que eu pago… para isso tudo eu sirvo, mas na hora de trazer o menino para a festa de aniversário que eu estou fazendo para os dois irmãos, eu não sirvo. Ela não pode privar meu filho de ter amizade com meu outro filho. O problema é que ela está com ciúmes e com o orgulho ferido”. Eita!
+ Laura Keller comenta sobre transformação no corpo após dar à luz ao primeiro filho