O produtor de eventos, Jorge Sousa, usou suas redes sociais para rebater as criticas que recebeu de sua ex, Laura Keller.
Laura, recentemente explicou em suas redes sociais o motivo de seu relacionamento com o produtor de eventos ter chegado ao fim, Jorge não gostou dos adjetivos usados pela sua ex-mulher, que deixou claro que o mesmo gostava de curtir demais os eventos que ele mesmo produzia.
Nos vídeos publicado ontem (03), no perfil do Instagram de Jorge, ele deixou claro que a Laura ‘não é santa’, “Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, declarou ele nos primeiros vídeos compartilhados em seus stories.
Jorge continua seu desabafo e disse que Laura não compartilha os momentos que ela saí para a balada com as amigas, “Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, disse ele.
Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19
O produtor ainda continua rebatendo as críticas da sua ex, e diz que ela sempre teve liberdade também para chegar a hora que quiser, já que a mesma é Dj e também precisa ficar até o final dos eventos, “Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse”, declarou ele.