fbpx

Jorge Sousa se defende nas redes sociais, após acusações de sua ex

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge Sousa/ Instagram
Jorge Sousa/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O produtor de eventos, Jorge Sousa, usou suas redes sociais para rebater as criticas que recebeu de sua ex, Laura Keller.

Após polêmica envolvendo Marcos Araújo e ex-esposa, Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros: “Vocês nos calam”;

Laura, recentemente explicou em suas redes sociais o motivo de seu relacionamento com o produtor de eventos ter chegado ao fim, Jorge não gostou dos adjetivos usados pela sua ex-mulher, que deixou claro que o mesmo gostava de curtir demais os eventos que ele mesmo produzia.

- Continua após o anúncio -

Nos vídeos publicado ontem (03), no perfil do Instagram de Jorge, ele deixou claro que a Laura ‘não é santa’, “Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, declarou ele nos primeiros vídeos compartilhados em seus stories.

Jorge continua seu desabafo e disse que Laura não compartilha os momentos que ela saí para a balada com as amigas, “Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19

O produtor ainda continua rebatendo as críticas da sua ex, e diz que ela sempre teve liberdade também para chegar a hora que quiser, já que a mesma é Dj e também precisa ficar até o final dos eventos, “Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse”, declarou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos