Jornalista Carla Cecato, com covid-19 celebra alta do marido que estava internado com a doença

0
Carla Cecato/Instagram
Carla Cecato/Instagram

Nesta segunda-feira (22) a jornalista da Record TV Carla Cecato que está afastada da TV, após ter contraído covid-19, comemorou uma vitória em sua vida pessoal.

+Carla Cecato é internada às pressas: Tomei até morfina

Através de seu Instagram a jornalista celebrou a alta hospitalar de seu esposo, e revelou que o tratamento de ambos continua em casa. A profissional postou um clique onde aparece reunida ao amado e ao filho em um clique antigo, desejando que logo todos possam apreciar a paisagem sem preocupações. Carla ainda falou como segue o tratamento.

Meu marido saiu do hospital. Vamos continuar o tratamento em casa. Muito obrigada pelas orações!!!”, comemorou a jornalista.

+Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: Milagres diários

E seguiu fazendo relato de como está sendo seu tratamento junto com seu marido: “Continuamos tomando injeção duas vezes ao dia na barriga e com mais de onze remédios, mas em casa ficamos mais tranquilos. Essa doença é traiçoeira. Continuem se cuidando!”.

Ao final ela fez questão de dizer que a foto era de um dia em que a família estava reunida admirando um belo por do sol. “Essa foto é TBT. Mas sonho um dia voltar a caminhar sem máscara para ver o pôr do sol. Isso há de passar. #VACINAJA.

A publicação de Carla logo ganhou inúmeros comentários a grande maioria desejando melhoras o quanto antes a ela e também ao seu esposo que segue na luta pela recuperação total desse vírus:  “Que boa notícia!!! A melhor, de hoje”, disse Mariana Godoy, sua companheira de emissora, “Glória a Deus, disse outro seguidor, “Que Deus abençoe”, disse outro internauta. “Maravilhoso siga firme”, mais um internauta escreveu.

+Leandra Leal compartilha momento em que a mãe, Angela Leal, toma vacina da covid-19

Confira a publicação de Carla Cecato:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.