Carla Cecato que atua na bancada das edições do ‘Fala Brasil’, jornal que vai ao ar aos sábados na Record TV, usou as redes sociais para falar sobre um problema de saúde.
A jornalista testou positivo para Covid-19 e teve de se afastar do trabalho, ela fez questão de informar seus seguidores que foi diagnosticada com coronavírus.
Na noite da última quinta-feira (11), começou a se sentir mal ainda na mesma noite, com sintomas de dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Na sexta (12), o quadro dela incluiu febre. “Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia”.
Já neste sábado (13), ela voltou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde e revelou que os sintomas pioraram, e que precisou de ajuda médica:
“Segundo dia que eu sei que estou com Covid-19. Hoje os sintomas pioraram um pouco como a falta de ar e a dor no corpo”.
“Estou no hospital, assistida, fazendo todos os exames. O que posso dizer até agora?. O que senti?. Dor de cabeça forte – Náusea/ Dor no corpo/Dificuldade para respirar/ Tosse leve Dor de garganta leve/ Febre de 48 horas.”
“O médico disse que a maioria dos pacientes evolui bem e consegue combater o vírus por conta própria, sem necessidade de oxigênio. Estou torcendo para ser o meu caso! Agora aguardando o resultado dos exames. Por favor, se cuidem! Os sintomas são muito ruins, evite ao máximo pegar!
Ainda na publicação Carla disse não saber onde contraiu o vírus e deu alguns conselhos: “Contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que vc encoste a mão, passe álcool em gel depois”.
“Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!, escreveu a apresentadora”.
Confira a publicação de Carla Cecato: