A jornalista Carla Vilhena anunciou nesta semana a sua saída da CNN Brasil após dois longos anos no canal de notícias. Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a apresentadora era contratada no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e sua saída foi decidida na manhã desta segunda-feira (14).
Dessa forma, na CNN Brasil Carla Vilhena comandava o jornal vespertino Visão CNN, que não contou com sua apresentação na edição desta segunda. No entanto, ela acabou sendo substituída por Roberta Russo que foi convocada pela direção do canal, após saberem da saída da jornalista.
+CNN Brasil contrata Carla Vilhena
Em suma, Carla Vilhena possui um belo currículo e já atuou no ramo jornalístico na TV Globo durante 24 anos, onde apresentou os principais jornais da rede. Aliás ela esteve à frente do Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros.
Mais sobre a matéria de Carla Vilhena
Sendo assim, em 2020 ela acabou indo para a CNN Brasil, sendo recebida com ‘tapete vermelho’ como uma das principais estrelas do canal. No entanto, à época, ela foi anunciada por Douglas Tavolaro, que no mesmo mês também contratou Márcio Gomes e Glória Vanique, que estavam no Grupo Globo.
+Carla Vilhena, apresentadora da CNN lamenta morte : “Estive recolhida na dor”
Além disso, em 2018, Carla pediu demissão da TV Globo, migrando para as redes sociais com projetos de media-training. “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse Vilhena, na ocasião de sua contratação pela CNN.
Por ventura, após a sua saída do canal de notícias, Carla ainda desmentiu a informação de que estaria indo para a RedeTV!. “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, escreveu em um tweet.