Portal MSN

MSN

Jornalista Chico Lang é vítima de golpe por taxista: “É o fim da picada”

Veja o que Chico Lang falou em seu desabafo após ser 'roubado' pelo motorista.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chico Lang - Reprodução: Instagram
Chico Lang – Reprodução: Instagram

O jornalista da TV Gazeta, Chico Lang, gravou um vídeo mais do que revoltado na manhã desta quarta-feira (24). É que ele foi alvo de um verdadeiro golpe por parte de um taxista, onde levou o prejuízo de quase 2 mil reais.

- Continua após o anúncio -

+ Leão Lobo retorna à TV Gazeta, após anos afastados

O vídeo de Chico Lang foi compartilhado por seu colega de emissora, Guilherme Uzeda, no Instagram de seu personagem Tia. O jornalista esportivo ficou mais do que chateado com o ocorrido e anunciou que irá entrar com um processo contra o seu banco.

Ele estava pegando uma corrida de táxi, quando acabou, o motorista não tinha dinheiro para o troco e pediu para pagar na maquininha, quando o golpe ocorreu: “Ele não tinha troco para 50 reais. Ele decidiu passar na maquinha. Eu aceitei, de boa fé. Ele me apresentou 25 reais, o quanto deu na corrida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriel Perline se surpreende ao saber da saída do ‘Fofoca Aí’, na TV Gazeta, no último dia de férias

- Continua após o anúncio -

“E quanto deu na minha conta? 1800 reais. Vou entrar agora com um processo na Caixa Econômica pedindo o resgate deste dinheiro. É o fim da picada”, disse ele, que fez um desabafo e tanto: “Ser roubado por um táxi, mostra como este país perdeu o senso de dignidade, respeito, ao cidadão, ao ser humano. Uma vergonha o que a gente passa. É roubo nas altas esferas. É roubo no segundo e terceiro escalão. É roubo do motorista de Táxi. É o fim da picada a situação em que vive o nosso país. Uma vergonha”.

+ Desfecho sobre fim do contrato de Regina Volpato na TV Gazeta vem à tona

O jornalista Chico Lang deu mais detalhes do processo: “Eu trabalho de sol a sol. Tenho 66 anos de idade. Trabalho desde os meus 16 anos e não mereço ser roubado assim. Tomara que a Caixa Econômica seja compreensiva e me devolva apenas uma parte”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!