Um dos jornalistas da CNN Brasil, o âncora Diego Sarza, surpreendeu ao ter feito um relato revelador acerca de um susto enfrentado devido paralisia do sono. Ao abordar o assunto, o profissional deu detalhes de como foi a experiência que sentiu na pele, onde até mesmo sentiu o pé sendo puxado, sem conseguir acordar ou se mexer.
+ Alessandro Marson, autor da Globo, se envolve em caso de polícia
“Passei por essa experiência faz um tempinho. A primeira me assustou bastante, eu viajei para a casa dos meus pais, tinha acabado de deitar e estava começando o sono”, iniciou. “Parecia uma espécie de pesadelo, mas tinha consciência também. Eu sentia alguém puxando meu pé e falando meu nome. E eu tentava me mexer, acordar, falar alguma coisa, e não conseguia. Essa foi a primeira, e bastante traumática”, explicou, durante o quadro ‘Correspondente Médico’.
+ Simone revela que teve problemas psicológicos após Simaria ficar doente
“Passei por outras, pelo menos mais duas, mas nas outras experiências eu tinha consciência de que era mais um episódio da paralisia do sono”, contou Sarza. O médico Fernando Gomes, que deu explicações sobre o problema, também compartilhou da experiência vivida com a paralisia: “Eu já passei por isso, estar no meio do sonho, ter a percepção que já estou no meu corpo físico e não conseguir me mexer”, relatou ele.
+ Em estado gravíssimo, cantor sertanejo é transferido para hospital em Goiânia
Por falar no canal de notícias, um outro jornalista conhecido da CNN testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador já havia desviado de alguns protocolos de segurança, que iriam desde suas atividades nos estúdios da emissora até mesmo no cotidiano. – Saiba mais detalhes.