A jornalista da CNN Magalea Mazziotti, de 43 anos, foi agredida na rua ao andar com um adesivo a favor do candidato Lula. Muito assustada com o ataque, a comunicadora fez um desabafo ao Blog do Esmael sobre o assunto neste sábado, 29 de outubro.
Vale destacar que a agressão aconteceu por volta das 22h, no calçadão da rua XV de Novembro, em Curitiba. Além disso, é importante afirmar que Magalea Mazziotti registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial da sua cidade.
+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”
“Magalea Mazziotti, tenho 43 anos, estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula. Tive o rosto cortado”, desabafou a jornalista. Além disso, ela concluiu: “A princípio não levaram nada e eu acho que foi porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo. Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça”.
Confira o vídeo completo abaixo.
+ Em debate na Globo, Jair Bolsonaro promete reajuste do salário mínimo
➡️ Jornalista da CNN com adesivo do Lula é espancada em Curitiba
Ela levou quatro pontos no rosto. A agressão ocorreu por volta das 22h dessa quinta-feira (27/10)
Leia: https://t.co/WKOuZvZR0o pic.twitter.com/PCQf0K6nXM
— Metrópoles (@Metropoles) October 28, 2022
Web reage a agressão sofrida por Magalea Mazziotti
Rapidamente, a web reagiu a agressão em questão. Desse modo, eles realizaram comentários como: “Às vezes me pergunto: de onde saíram tantos seres perversos? Em que trevas se escondiam? Desde o nazismo e o fascismo, não tínhamos tantos seres perversos, assim. E a resposta vem: eles sempre estiveram aqui. Só faltava alguém para representá-los. Agora não falta mais!”.
Outro, ainda, disparou: “Triste, minha mãe tirou a bandeira vermelha do portão c medo. Nunca houve isso no período democrático do Brasil. Eleições era festa, galera ia p calçada, panfletar a noite. Quem era de outro partido ficava de boa. Falam em liberdade de expressão mas estão fazendo terror”.
+ Fã de Zezé Di Camargo toma medida drástica após cantor apoiar Jair Bolsonaro