Cristina Ranzolin, jornalista global, surpreendeu a todos ao anunciar nesta quinta-feira (12), que foi diagnosticada com uma grave doença. Desse modo, a apresentadora do ”Jornal do Almoço”, exibido pela RBS TV, afiliada da Globo em Porto Alegre, deu a notícia ao vivo. Pois é, a profissional resolveu compartilhar tudo com os telespectadores. Além disso, logo em seguida ela fez um desabafo através de suas redes sociais.
+Bárbara Evans revela grande medo ao fazer exame médico
Jornalista faz desabafo após saber que foi diagnosticada com doença grave
Desse modo, no ao vivo, ela revelou logo a princípio que está com câncer de mama. Posteriormente, em uma publicação, a profissional começou dizendo que lembrou de uma publicação que a filha fez no dia do seu aniversário. Em uma postagem bem emocionante, ela relembra da filha dizendo que a mãe é “a mulher mais forte do mundo”, quando recebeu a notícia de que estava com um nódulo suspeito na mama.
”Passei por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo. Ainda foi preciso mais uma semana para se chegar ao diagnóstico definitivo do tipo de tumor e qual o tratamento.”, relata ela inicialmente. ”Passei por uma série de exames. Antes de cada resultado, uma expectativa, uma ansiedade, mas a certeza de que sou forte. Minha filha me vê assim e não vou decepcioná-la.”, relembra. ”Só me desestabilizei um pouco ao contar para minha mãe. Claro, os papéis se invertem: ali virei a filha e confesso que fraquejei. Mas passou.”, escreveu a jornalista em seu Instagram em postagem emocionante.
Confira:
Enfim, na foto, de fato demonstrando muita força, Cristina Ranzolin aparece sorridente. ”Te amamos”, comentou a equipe da RBS TV. ”Força o Rio Grande tá com você em tbm esta em nossas orações.”, disse posteriormente uma fã. ”O RS todo está na torcida por ti!” disse, então, um terceiro.
Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; assista