Dalmo Pessoa, 78 anos, morreu na manhã de ontem, terça-feira (6). Dessa forma, o jornalista faleceu no Hospital Trasmontano, na Zona Sul de São Paulo. Vale lembrar que ele estava internado para tratar uma pneumonia. Sem falar que também já havia perdido parte de sua memória. Até a publicação desta nota ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
+Morre o famoso cantor norte-americano Johnny Nash
Carreira de Dalmo Pessoa
Em suma, Dalmo trabalhou nas rádios Tupi, Record, Bandeirantes. Além disso, ele escrevia para jornais impressos como por exemplo: Gazeta Esportiva e o Notícias Populares. No mais, ele também fez fama na TV. Sendo assim ele atuou em programas esportivos na TV Gazeta de SP e na Rede Vida.
+Felipeh Campos dispara após ser acusado da machismo por jornalista
Na política
Por fim, Dalmo também fez história fora do jornalismo, quando foi vereador da cidade de São Paulo. Dessa maneira, em duas ocasiões exerceu o cargo de diretor comercial do Hostial Igesp. Foi também diretor administrativo do plano de saúde Trasmontano.
Saiba mais
Nestes últimos dias, o ator da TV Globo, José Loreto acabou se envolvendo em uma confusão e tanto. É que saiu na web informações de que ele teria morrido. Dá para acreditar em uma coisa dessas? Pois bem, realmente aconteceu de uma morte do ator com o seu nome, no entanto, não era ele. Enfim, o ator falecido em questão é Loretto. José Loreto, em suas redes sociais, fez questão de se pronunciar sobre o boato e afirmar que está tudo bem com ele.
Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou uma foto sua com a legenda, se pronunciando com a fakenews: “Não morri, mas passo bem”, disse a princípio o ator. + Leia mais sobre isso aqui!