Uma triste notícia para o jornalismo. O repórter e produtor Jomar Bellini, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira (1º) de complicações depois de contrair Covid-19. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela TV Tem, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo.
De acordo com a emissora, Jomar estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Francisco, em São Roque, São Paulo, há 12 dias e não resistiu ao vírus. Foram apenas 19 dias entre o teste positivo e sua morte.
Morre de Covid-19 irmão do apóstolo Valdemiro Santiago
Jomar chegou a ser repórter e produtor da TV Tem entre 2014 e 2020. Ele também foi repórter do G1 e, desde julho de 2020, vinha trabalhando no Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba, também em São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, a TV Tem anunciou a morte e deixou uma mensagem aos familiares. “Morreu em São Roque, por complicações da Covid-19, o jornalista Jomar Bellini. Ele tinha apenas 30 anos de idade e estava internado na UTI do Hospital São Franciso. Jomar trabalhou como repórter no G1, produtor de reportagem na TV TEM e foi assistente de Cedoc aqui na emissora. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!”, escreveu a equipe da emissora.
Morre aos 72 anos ator que fez sucesso em campanha de chocolate na infância