fbpx

Jornalista Ivan Moré entra na Justiça contra a Globo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ivan Moré - Reprodução: Instagram
Ivan Moré – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jornalista Ivan Moré, de 44 anos de idade, tomou uma decisão e resolveu processar a sua antigo local de trabalho. A emissora carioca, Rede Globo, por onde trabalhou durante 15 anos. As informações são da coluna UOL.

+Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

O profissional, teve funções como repórter e apresentador de atrações importantes, como o “Globo Esporte SP” e o “Esporte Espetacular”. Ele pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com a emissora.

- Continua após o anúncio -

Ivan está reivindicando o pagamento trabalhista durante o tempo em que trabalhou na Rede Globo. O valor da ação ainda não foi definido e o processo ainda está em primeira instância.

O vínculo do profissional com a emissora Rede Globo era como PJ( Pessoa Jurídica). A diferença para o contrato formal de trabalho pela CLT é que a empresa não arca com obrigações trabalhistas, como Fundo de Garantia e 13º salário, a Justiça do Trabalho está ouvindo testemunhas para saber se as alegações de Moré, que pede reparação.

- Continua após o anúncio -

Ivan Moré foi apresentador do “Globo Esporte” em dois períodos, entre 2010 e 2013, como substituto de Tiago Leifert, de 2015 a 2019, como titular. Entre 2013 e 2015, ele apresentou o “Esporte Espetacular”, esses foram alguns programas apresentado pelo profissional, que ainda teve passagens por Copa do Mundo, e atuou no SportTV.

+Rede Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios de novo, saiba mais!

Ivam deixou o local de trabalho, a emissora, em junho de 2019. Na ocasião em que isso aconteceu, nos bastidores houve burburinhos de que os mandantes da emissora Rede Globo não teriam aprovado o comportamento do apresentador após o anúncio de seu afastamento.

Como resultado, a edição especial do ‘Globo Esporte’ que iria ao ar em que ele anunciaria o jornalista Felipe Andreoli, e como novo apresentador foi cancelada …Siga lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos