A dispensa de Izabella Camargo da Globo foi uma das mais repercutidas esse ano, principalmente pelo fato de a jornalista ter acabado de voltar de um afastamento para tratar de um esgotamento físico e mental.
Após a repercussão, Izabella chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e demonstrou uma certa mágoa da emissora, afirmando que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’. Mas a partir de Janeiro de 2019 a jornalista estará empregada novamente e dessa vez na carreira política.
Segundo o portal Uol, Izabella aceitou o convite e fará parte do governo de Jair Bolsonaro que assume o controle a partir de amanhã 1° de Janeiro. A ex-contratada da Globo vai tomar posse na quarta-feira em Brasília.
Izabella será uma espécie de porta voz do ministério do astronauta Marcos Pontes que cuidará da pasta da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC). Vale destacar que apenas na Globo a jornalista trabalhou por 6 anos e comandou os mais diversos telejornais do canal, entre eles ‘SPTV’, ‘Hora Um’, ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Bom Dia São Paulo’.
Izabella Camargo fala sobre Globo após demissão
A jornalista Izabella Camargo reapareceu na televisão no inicio de Dezembro pela TV Gazeta, no programa ‘Você Bonita’, com Carol Minhoto. No programa, a jornalista falou sobre os problemas médicos que a fizeram entrar licença.
“Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite…Veja mais!
Demissão de Izabella Camargo beneficia repórter de Curitiba
Luiza Vazque ficou ‘emprestada’ para a sede da Globo em São Paulo alguns meses ficará definitivamente na capital paulista.
Luiza ficou de Agosto à Setembro em São Paulo. A demissão de Izabella Camargo, no entanto, abriu uma vaga na reportagem em São Paulo e mudou a sorte da paranaense…Saiba mais!