Um dos principais nomes do pagode atualmente, o cantor Belo evidentemente passou por poucas e boas no passado e suou bastante para conseguir fazer seu nome no cenário musical brasileiro. Desde o grupo Soweto, o carisma popular do músico e compositor sempre foi alvo de grandes elogios e uma das marcas principais do artista.
+ Leo Dias faz grandes revelações envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima
De acordo com revelações concedidas pela Coluna do Leo Dias, as radicalizações no visual do artista eram alvos de piada, mas mesmo diante das zoações, ele possui um currículo considerável de envolvimento com beldades, sendo as mais conhecidas Viviane Araújo e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa.
+ Leo Dias expõe proposta de acordo do Marcão do Povo sobre Ludmilla após escândalo sobre racismo
Em meio aos envolvimento em grandes escândalos como até mesmo a sua prisão, cancelamento de projetos e uma dívida que perdura até hoje com Denilson, que segue ganhando novos capítulos, sem nenhum desfecho a ser anunciado. No entanto, engana-se quem acha que as polêmicas associadas ao nome de Belo são capazes de conseguir prejudicar sua carreira musical.
+ Leo Dias detona Dudu Camargo sobre caso de assédio e confessa mal estar nos bastidores
Prova do grande sucesso foi justamente neste último Carnaval, ao qual cantou seus maiores sucessos em alguns camarotes cobiçados da Marquês de Sapucaí, e conseguiu o feito de esgotar todos os ingressos nos locais em que se apresentou.
Com planos fabulosos para sua carreira, há o surgimento de um projeto idealizados pelos próprios empresários cariocas, que almejam uma série de shows, como ocorre com Thiaguinho no qual batizava como ‘Tardezinha’. Antes de colocar em prática, existe o impasse de limpar seu nome em quaisquer situação financeira, e embora seja uma tarefa difícil existe aquele velho dito popular: a esperança é a última que morre.