
A jornalista e mais nova apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, abriu o coração e comentou sobre a sua estreia na apresentação dos desfiles das Escolas de Samba 2022 na Globo. Sendo assim, empolgada com a sua estreia no Carnaval, a global abriu o jogo e revelou que o evento está no DNA do povo brasileiro.
Dessa forma, em entrevista ao portal Gshow, Maju Coutinho comentou sobre a sua empolgação para o Carnaval 2022. No entanto, a mais nova comandante do Fantástico, substituirá Fatima Bernardes no evento, que porventura, comentou sobre a chegada de Maju a apresentação dos desfiles.
+Maju Coutinho, com problema de saúde, é afasta às pressas da TV
“Eu tenho certeza que ela vai brilhar mais uma vez. É uma experiência encantadora de muita beleza, de muito amor dos componentes por suas escolas. Não tem como não se emocionar. Que ela seja muito feliz durante a transmissão”, falou Fátima, ao fazer a passagem de bastão.
Mais sobre a matéria de Maju Coutinho
Sendo assim, ao Gshow, a apresentadora comentou sobre a sua alegria com a mais nova missão na TV Globo. “É uma missão que eu recebi com muito carinho e tem a ver com a minha ancestralidade, com negritude, com a sabedoria do povo negro, que é o Carnaval, a maior expressão da nossa cultura”, iniciou ela.
+Maju Coutinho, aos 43 anos, comenta autoaceitação: “É um pouco assustador”
“A gente ficou um mês visitando, terças e quartas-feiras, os barracões das escolas de samba do Rio, conversamos com carnavalescos, diretores de harmonia, mestres de bateria… foi muito rico esse tour pelas escolas. O Alex é uma parceiro de primeira grandeza, acolhedor, vai ser incrível esse momento”, revelou ela, que comandará o evento com Alex Escobar.
Além disso, ela ainda comentou sobre a sua missão como nova apresentadora do Carnaval 20222. “Quem acompanha de perto a preparação das escolas de samba acredita em como aquilo é quase uma seita. Eu diria até que é mais forte do que a emoção e a comoção do futebol, pelo que eu percebi nas visitas que fiz aos barracões e às quadras. Pra quem vê de fora, é a festa, a leveza, a alegria, mas pra quem vê de dentro, vê muita disciplina, as pessoas seguindo ordens, cumprindo, fazendo com amor”, explica. “O Carnaval está no DNA do povo Brasileiro”, completou a jornalista.