Marcio Gomes, jornalista que possui vasta carreira em diversos trabalhos marcantes e atua a frente de programas jornalísticos no canal da CNN Brasil, usou recentemente as redes sociais para denunciar furto de celular e pedir ação das autoridades na melhoria da segurança pública.
+SBT estuda contratação de Márcio Gomes
Nesse último domingo (3), ele, que é âncora em noticiários de TV, dessa vez usou a voz das redes sociais para denunciar um furto de celular que aconteceu com sua própria filha, durante evento musical ‘The Town’, em São Paulo. Em seu Twitter, rede social que foi recentemente renomeada para X, o jornalista publicou: “Minha filha teve o cel furtado sábado no The Town. O dela e outros tantos, certamente. O aparelho informa que está no Centro de SP (onde mais?) a PASSOS do 3o DP. #ficaadica – que investiguem e acabem com esses receptadores. Enxugamos gelo?”, disparou.
Márcio aproveitou o momento para marcar autoridades em prol da segurança pública e exigiu que seja dado “fim nos receptadores”. Após a publicação, alguns internautas comentaram sobre a questão e apoiaram o jornalista comentando sobre a dificuldade em recuperar esses aparelhos, alguns até denunciaram terem passado pelo mesmo problema após furto no The Town.
+Márcio Gomes, jornalista da CNN Brasil, faz ‘desabafo’ sobre o Rio de Janeiro
“Minha filha também teve o celular furtado dentro do The Town, durante o show de Malone. Um transtorno inacreditável, inclusive perdeu o ingresso para a noite de hoje que estava em QRcode e não conseguiu rever com a empresa responsável pelos ingressos. Perdeu o celular e dois ingressos de mil reais cada. A localização foi feita e ele está debaixo do viaduto na São Carlos dos Pinhais, muito próximo do nosso apartamento, na Rio Claro. Localizado mas ninguém vai recuperá-lo. Ela conseguiu bloquear bancos sem mais prejuízos. Perdeu o dia correndo atrás de tudo e perderá o show de Bruno Mars que assistiria com a filha que curtia seu primeiro festival. A chuva torrencial facilitou os furtos, na loja onde ela foi para comprar outro telefone, no shopping Cidade de SP,e recuperar a nuvem estavam 4 vítimas como ela.”, afirmou internauta.
Veja:
Minha filha teve o cel. furtado sábado no The Town. O dela e outros tantos, certamente. O aparelho informa que está no Centro de SP (onde mais?) a PASSOS do 3o DP. @DerriteSP , @Policia_Civil , #ficaadica – que investiguem e acabem com esses receptadores. Enxugamos gelo? pic.twitter.com/yklSr9OPqv
— Marcio Gomes (@MarcioGreporter) September 3, 2023
Colaborou: Willans Cavalcanti