Adan Manzano morreu, aos 27 anos, durante cobertura do Super Bowl, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (05). Ele havia perdido a esposa há poucos meses e criava a filha de 2 anos sozinho.
+ Ex-marido de atriz famosa morre de forma trágica um dia após voltar a falar com ela
A causa da morte está sendo investigada pela polícia, que agora trabalha para identificar o que aconteceu com o jovem jornalista. O óbito foi confirmado pela Telemundo Kansas City, que ainda lamentou o ocorrido, dizendo que estão cooperando com as autoridades durante a investigação.
Confira:
Morte de Adan Manzano
Ainda informaram que Adan era um colaborador de grande excelência e uma estrela em ascensão, cujo o talento e competência refletiam durante o seu trabalho. “Adan foi um profissional excepcional e uma estrela em ascensão, cuja dedicação e talento refletiam a excelência no seu trabalho”, disseram em nota.
+ Morre o narrador esportivo, Ivan Zimmerman, após sofrer grave acidente de carro
Por fim, desejaram suas condolências para a família e amigos, destacando a paixão do jornalista pelo esporte. “Sentiremos profundamente a falta de Adan, da sua paixão pelo esporte e das contribuições que ele fez para a comunidade local”, continuaram na nota.
“Nossos pensamentos e mais sinceros sentimentos estão com sua família e entes queridos neste momento tão difícil”, completaram. Ashleigh Manzano, esposa de Adan Manzano, morreu em abril de 2024. Ela sofreu um acidente de carro e infelizmente não resistiu. O casal deixou uma filha de 2 anos, chamada Eleanor. O jornalista trabalhava como repórter e jornalista no canal de TV Telemundo Kansas City.