Na madrugada desta segunda-feira (21), A jornalista Silvye Alves passou por momentos complicados em sua vida pessoal.
+Mãe de Nego do Borel é indiciada por suspeita de agressão
A apresentadora fez um relato e disse ter sido agredida pelo ex-namorado na frente do filho dela, uma criança de apenas 11 anos. O caso ocorreu segundo informou Fred Silveira, colega da jornalista da Record Goiás. O profissional da comunicação disse que Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a jornalista mora e a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo.
O suspeito já foi localizado e segue preso. Na ocasião a polícia Militar foi acionada, e o suspeito já havia conseguido fugir. Silvye foi levada para um hospital para cuidados médicos. Fred ainda informou que, Ricardo Hilgenstieler foi preso tentando fugir em um voo, ele é de Santa Catarina.
Nas plataformas digitais a jornalista Silvye compartilhou da sua dor com seguidores, e deixou claro que a dor física é ruim, mais muito pior é o que doí na alma.
Silvye postou um desabafo nas redes sociais em que diz que a dor física “só não é pior que a dor na alma”. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”.
+Jovem acusa cantor sertanejo de agressão em Goiás
“Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora
Confira publicação abaixo: