As decisões mirabolantes de Silvio Santos nos mais variados setores do SBT não estão sendo muito bem vistas entre os seus contratados. Um dos que se destacam, inclusive, é justamente relacionado a área de jornalismo da emissora, que está atravessando uma situação complicada atualmente.
+ Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019
Isso porquê, a falta de investimentos têm deixado os jornalistas ainda mais insatisfeitos nos bastidores, segundo informações do portal Notícias da TV. Na tentativa de solucionar a problemática e tentar fugir de um futuro incerto na emissora, grande maioria dos profissionais estão tentando acertar contrato com as concorrentes. Inclusive, um dos que estão prestes a sair é justamente Cassius Zeilmann.
+ Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol
Sucesso na época em que era comandante do ‘SBT Notícias’, ele rebaixado de âncora a repórter após o decreto feito pelo Dono do Baú para a extinção do telejornal da madrugada, que desde então intensificou a exibição do ‘Primeiro Impacto’, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, das 4h às 10h30 da manhã.
+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional
No caso de Zeilmann, ele esteve em reuniões decisivas com representantes da CNN Brasil e recebeu uma proposta para ser repórter do canal de notícias no Rio de Janeiro, e integrará no time de profissionais do matinal preparado para contar com a apresentação de Tais Lopes, ex-global da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.
O jornalista do SBT ainda não assinou com a CNN Brasil, mas confessou a amigos que se interessou pela proposta e pela estrutura que o canal de notícias, totalmente irreal, perante a situação na qual ocorre com a rede da Anhanguera. Em nota, o canal reagiu diante do caso: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”, revelou.