O ator José de Abreu, que nas últimas semanas, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, se envolveu em uma verdadeira polêmica com um casal em um restaurante no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações, o casal não ficou nada satisfeito com o fato de José de Abreu fumar no local. O intérprete de Otávio, em ‘A Dona do Pedaço‘, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, atribuiu a briga ao momento político que o Brasil vive. Vale lembrar que o ator é declaradamente de esquerda:
“É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto”, afirmou.
Polêmica com Glória Perez
Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.
Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo lado político. De imediato, a declaração de José de Abreu despertou a atenção da autora, que não ficou calada e revidou, sem delongas.
Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quinta-feira (15), Perez falou sobre o assunto, e revelou que não vai desculpar o ator pelo acontecido. Veja!
Veja também:
Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais