Portal MSN

MSN

José de Abreu comemora rejeição de Janja: ‘Que bom’

O ator José de Abreu comemorou sobre uma pesquisa feita sobre a primeira-dama Janja Lula e alguns seguidores do famoso concordaram.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José de Abreu e Janja
José de Abreu e Janja (Foto – Globo – Montagem Área VIP)

Muito famoso nas redes sociais por ter um posicionamento político forte, o ator José de Abreu comemorou sobre uma pesquisa feita sobre a primeira-dama Janja Lula.

- Continua após o anúncio -

De acordo com um levantamento feito pela Quaest, a socióloga tem a pior avaliação entre os evangélicos. Assim, sendo rejeitada por 29% das pessoas que se identificam com a religião.

+ José de Abreu garante ser uma ‘máquina’ de fazer amor e diz que alunas brigavam para lhe ‘comer’

Dessa forma, o renomado artista republicou a publicação e adicionou comentários próprios. “Aleluia! Que bom”, ironizou Abreu no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Ainda no microblog, alguns seguidores do famoso concordaram. “Que ótima notícia! O que o Alexandre Garcia achou disso? Deve estar babando com crise de aftosa felicitosa!”, escreveu uma. “Isso só prova que estamos no caminho certo”, disse outro. “Se é ruim pra ele é ótimo pra nós”, refletiu um usuário.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre José de Abreu

Recentemente, Caio Castro tem enfrentado críticas por ter organizado um jantar em sua casa, nos Estados Unidos, para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, José de Abreu também manifestou sua desaprovação em relação à atitude do ator.

+ José de Abreu surpreende e dispara na web: “sou terrivelmente lulista”

O ator expressou sua opinião sobre a situação de forma contundente nas mídias sociais. “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar prum genocida é a morte em vida”, escreveu o veterano no microblog.

Os internautas rapidamente reagiram à situação e muitos lembraram de uma polêmica envolvendo Caio Castro que ocorreu recentemente. “Não era esse que esses dias disse que não bancava mulher quando se referia a dividir um jantar num encontro?!”, disse uma. “Logo ele que diz q não gosta de pagar jantar pra mulher, mas paga pro Bozó. Vai entender” criticou outra.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!