José de Abreu comemora rejeição de Janja: ‘Que bom’

José de Abreu e Janja (Foto – Globo – Montagem Área VIP)

Muito famoso nas redes sociais por ter um posicionamento político forte, o ator José de Abreu comemorou sobre uma pesquisa feita sobre a primeira-dama Janja Lula.

De acordo com um levantamento feito pela Quaest, a socióloga tem a pior avaliação entre os evangélicos. Assim, sendo rejeitada por 29% das pessoas que se identificam com a religião.

+ José de Abreu garante ser uma ‘máquina’ de fazer amor e diz que alunas brigavam para lhe ‘comer’

Dessa forma, o renomado artista republicou a publicação e adicionou comentários próprios. “Aleluia! Que bom”, ironizou Abreu no Twitter.

Ainda no microblog, alguns seguidores do famoso concordaram. “Que ótima notícia! O que o Alexandre Garcia achou disso? Deve estar babando com crise de aftosa felicitosa!”, escreveu uma. “Isso só prova que estamos no caminho certo”, disse outro. “Se é ruim pra ele é ótimo pra nós”, refletiu um usuário.

Related Post

Mais sobre José de Abreu

Recentemente, Caio Castro tem enfrentado críticas por ter organizado um jantar em sua casa, nos Estados Unidos, para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, José de Abreu também manifestou sua desaprovação em relação à atitude do ator.

+ José de Abreu surpreende e dispara na web: “sou terrivelmente lulista”

O ator expressou sua opinião sobre a situação de forma contundente nas mídias sociais. “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar prum genocida é a morte em vida”, escreveu o veterano no microblog.

Os internautas rapidamente reagiram à situação e muitos lembraram de uma polêmica envolvendo Caio Castro que ocorreu recentemente. “Não era esse que esses dias disse que não bancava mulher quando se referia a dividir um jantar num encontro?!”, disse uma. “Logo ele que diz q não gosta de pagar jantar pra mulher, mas paga pro Bozó. Vai entender” criticou outra.

Colaborou: Lauan Brito

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.