José de Abreu comenta sobre namoro com Carol Junger: “Temos problemas”

Carol e José de Abreu – Instagram

Desde que o ator José de Abreu, de 76 anos, revelou estar namorando a maquiadora Carol Junger, 24 anos, ambos foram muito criticados por conta da diferença de mais de 50 anos de idade entre os dois. No entanto, o casal mostra não se abalar com os comentários maldosos. Com isso, o veterano das telenovelas deu mais detalhes sobre a relação.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o paulistano explicou como enxerga as críticas recebidas. “Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso”, iniciou ele.

+ José de Abreu comemora rejeição de Janja: ‘Que bom’

Além disso, o ator complementou dizendo que o relacionamento entre eles é assim como qualquer outro, visto que há muito amor, mas também existem os problemas comuns de casais. “Vivemos juntos, nos amamos e temos os mesmos problemas que qualquer casal”, se abriu.

Related Post

Por fim, José de Abreu promoveu uma reflexão sobre suas últimas experiências amorosas. “Eu já fui casado com mulheres mais velhas e mais novas. O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas”, encerrou.

+ José de Abreu sofre acidente durante gravação de novela da Globo e é levado às pressas ao hospital em ambulância

Mais sobre José de Abreu

Recentemente, através de suas autobiografias, o global relembrou algumas histórias quentes de sua vida. “Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer [amor]. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, disparou ele.

Lauan Brito: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.