José de Abreu, ator da Globo, é mais um artista a denunciar Cássia Kis ao MP, e nesta semana, em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, o global desabafou sobre a postura da colega de emissora. Sendo assim, o artista que é pai de uma mulher trans, revelou que ficou em choque com a situação polêmica em que a famosa se colocou ao falar dos LGBTs.
“Fiquei muito chocado, triste com o que a Cassia falou, porque tenho uma preocupação grande com a minha filha. Ela mora na Califórnia, que é um local superaberto, mas, quando vem pra cá, fico bastante tenso, porque o Brasil é o país que mais mata trans”, afirmou o ator, que atualmente está no ar em ‘Mar do Sertão’.
+ José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro
Dessa forma, José de Abreu ainda revelou que desaconselhou sua filha a voltar ao Brasil devido as últimas polêmicas no país. “Ficaria preocupado de não estar com ela o tempo todo, porque estou gravando muito. O Supremo Tribunal Federal considera crime de homofobia igual ao de racismo, então, é um crime contra a sociedade. Não é contra um indivíduo é contra um monte de pessoas”, declarou ele.
Mais sobre a matéria de José de Abreu
Sendo assim, ainda no bate-papo, José de Abreu relembrou que já teve ‘brigas’ com Cássia Kis no passado, em alguns trabalhos que ambos fizeram na Globo. “No ‘Porto dos Milagres’ a relação foi muito difícil, não só comigo, mas com todo mundo. A impressão que a gente tinha é que ela criava um ambiente de ódio contra ela, que era a maneira dela aparecer”, lembra o ator.
+ José de Abreu celebra adoção de novo membro da família
Por fim, ele ainda pontuou: “Ela fala família perfeita. Mas assim, relações com dois homens, duas mulheres, trisal, também são família. Eu tenho filho com três ex-mulheres. Quando junta todo mundo, são 12, 15 pessoas. E todos se dão superbem. Isso não é uma família? É óbvio que é uma família. Ela foi casada quantas vezes? Ela não junta os pais dos filhos dela em uma confraternização? Ou é só ela com os filhos, não fala mais com os pais deles? Qual família é a dela?”, questionou o global.