José de Abreu e Alexandre Frota estão protagonizando uma grande polêmica na web. Tudo iniciou quando José de Abreu deu a sua opinião sobre Luiz Inácio Lula da Silva convidar o deputado federal para integrar o grupo de trabalho voltado para a Cultura.
Na ocasião, Alexandre Frota não gostou nadinha de ver o seu nome na polêmica e fez duras acusações contra José de Abreu. Inclusive, colocou o nome do filho falecido do ator no meio da grande polêmica.
+ José de Abreu desabafa sobre Alexandre Frota na equipe de transição do governo Lula: “piada”
“Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura, ataques inclusive à minha família que vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon. O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito às diferenças, sem julgamentos (não é bem assim ). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado”, disparou Frota.
José de Abreu, então, assim que observou esse comentário e postagem, fez questão de afirmar que seu filho, Rodrigo, não cometeu suicídio. Além disso, enfatizou que a dor da perda ainda é presente.
+ José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios
“Quando digo que caráter não se muda… A propósito, Rodrigo não cometeu suicídio. Foi um acidente comprovado. A dor é a mesma. Imensa e contínua. Só um degenerado culparia o pai pela morte (em qualquer situação) de um filho. Deus lhe poupe dessa dor, Alexandre”, disparou.
Vale destacar que Rodrigo, filho mais velho de José de Abreu, morreu com apenas 21 anos. O jovem, que morreu há 31 anos, foi vítima de um acidente.
+ José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”