O ator José de Abreu voltou a tecer polêmicas declarações em face de Cassia Kis. Nas últimas semanas, o veterano denunciou a artista na Justiça, acusando-a de LGBTfobia. Segundo ele, a famosa agiu com preconceito ao insinuar que os casais homoafetivos seriam prejudiciais à humanidade, posto que não seriam capazes de procriarem.
Agora, em entrevista concedida para o canal MyNews, no YouTube, José de Abreu voltou a polemizar ao falar sobre Cassia Kis. Segundo ele, a atriz tem diagnóstico de bipolaridade, doença que lhe demanda o uso de fortes medicamentos. Entretanto, a famosa teria abandonado os remédios nos últimos anos, razão pela qual a sua personalidade teria ficado descontrolada.
+ José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro
Segundo o intérprete do coronel Tertúlio em Mar do Sertão, o contato de Cassia Kis está bloqueado há anos em seu WhatsApp. Segundo ele, a atriz começou a lhe enviar mensagens provocativas e fake news tão logo o presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro (PL), tomou posse. O famoso descreveu a colega de profissão como uma mulher petulante e que acredita ser o seu ponto de vista o único correto.
José de Abreu fala sobre diagnóstico de Cassia Kis
O ator recordou de antigas entrevistas concedidas por Cassia Kis na qual relatou sobre o transtorno bipolar. Segundo ele, a famosa esteve no programa Mais Você em 2009 quando admitiu a Ana Maria Braga o uso de fortes remédios para o transtorno bipolar. Todavia, encerrou o tratamento medicamentoso a partir de 2016 por insinuar que o seu diagnóstico estava errado.
+ José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”
“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas”, reforçou. Segundo ele, Cassia Kis já passou por diversas religiões, incluindo um “guru indiano”, budismo e espiritismo.
Apesar das desavenças de cunho político, José de Abreu considera Cassia Kis uma “atriz espetacular”. Ainda que nunca tenham sido amigos próximos, já frequentaram a casa um do outro e trabalharam juntos na TV e no teatro.
Colaborou: Henrique Furtado.