Portal MSN

MSN

José de Abreu e Carol Junger comemoram quatro anos juntos: “Vividos plenamente”

O ator José de Abreu acessou as redes sociais para comemorar os quatro anos de relacionamento com a maquiadora Carol Junger

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José de Abreu e a noiva, Carol Junger
José de Abreu e a noiva, Carol Junger – Instagram

Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, o ator José de Abreu, de 76 anos de idade, acessou as redes sociais para comemorar os quatro anos de relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 25 anos. Desse modo, os dois posaram juntos e homenagearam um ao outro.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, o veterano das telenovelas brasileiras compartilhou um clique antigo da amada e escreveu o seguinte na legenda: “Quatro anos de vida juntos, quatro anos de amor vívidos. Vividos plenamente. Te amo, Carol”.

+ José de Abreu comemora rejeição de Janja: ‘Que bom’

Por sua vez, a jovem agradeceu pelo carinho nos comentários da publicação. “Muito feliz em completar 4 anos ao seu lado. Te amo, Zé!”, disse. Posteriormente, a maquiadora também demonstrou o amor através dos stories. “27/04, 4 anos. Te amo, Zé”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre José de Abreu

Recentemente, o global deu mais detalhes sobre o relacionamento em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso”, iniciou.

+ José de Abreu sofre acidente durante gravação de novela da Globo e é levado às pressas ao hospital em ambulância

- Continua após o anúncio -

“Vivemos juntos, nos amamos e temos os mesmos problemas que qualquer casal. Eu já fui casado com mulheres mais velhas e mais novas. O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas”, continuou.

Ele também aproveitou para refletir sobre suas autobiografias: “Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer [amor]. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!