Após um ano morando na Nova Zelândia, José de Abreu está de volta ao Brasil. Desse modo o ator desembarcou no país, no auge da pandemia, para assumir o personagem que era destinado a Reginaldo Faria em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo.
+José de Abreu recebe convite para participar da novela das 21, na Globo: ”Muito feliz!”
José de Abreu Retorna ao Brasil e também as telinhas da Globo
“A porrada foi forte. Já começou quando cheguei em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, com a falta de respeito ao distanciamento, pessoas sentando nas cadeiras com sinalização para não sentar, máscara abaixada.“, conta logo a princípio o ator de 74 anos e idade, à respeito de como foi voltar a seu país de origem. Antes de tudo, vale lembrar que o país atingiu o recorde de mortes pelo novo vírus nos últimos dias. Segundo o artista, devido a isso, ele garante que ficará isolado em um hotel.
+Ator José de Abreu pensa em se candidatar a presidência em 2022
Voltando a atuar
Por fim, em entrevista ao colunista Fefito, do Portal UOL, Zé afirma que não se vê fazendo outra coisa que não seja estar nas telinhas: ”Não me vejo parando de fazer novela. Eu preciso atuar. Atuar é como respirar. Não adianta estar lá sem Covid, se não consigo respirar. Ficar sem atuar é como se eu estivesse com Covid.”, afirmou enfim o ator.
Saiba mais sobre nova novela
Aliás, na novela escrita por Licia Manzo, Abreu interpretará Santiago, um milionário apaixonado por literatura, pai das personagens de Alinne Moraes e Andréa Beltrão. Dono de uma rede de supermercados, ele se envolverá com uma personal trainer vivida por Fernanda de Freitas.
Sendo assim, logo depois de não ter renovado contrato com a emissora no ano passado (2020), o ator agora volta à Globo em novas bases de trabalho e já iniciou suas gravações dias antes do canal decidir adiar a estreia por causa do aumento de casos do novo coronavírus.