fbpx

José de Abreu fala sobre sua volta à Globo: ”Não me vejo parando de fazer novelas”

Durante entrevista, artista falou como foi seu retorno ao país em meio a uma segunda onda de Coronavírus, com recorde de mortes pela doença

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

José de Abreu fala sobre sua volta à Globo: ''Não me vejo parando de fazer novelas'' - Foto: Reprodução/Instagram
José de Abreu fala sobre sua volta à Globo: ”Não me vejo parando de fazer novelas” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Após um ano morando na Nova Zelândia, José de Abreu está de volta ao Brasil. Desse modo o ator desembarcou no país, no auge da pandemia, para assumir o personagem que era destinado a Reginaldo Faria em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove da Globo.

+José de Abreu recebe convite para participar da novela das 21, na Globo: ”Muito feliz!”

José de Abreu Retorna ao Brasil e também as telinhas da Globo

A porrada foi forte. Já começou quando cheguei em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, com a falta de respeito ao distanciamento, pessoas sentando nas cadeiras com sinalização para não sentar, máscara abaixada.“, conta logo a princípio o ator de 74 anos e idade, à respeito de como foi voltar a seu país de origem. Antes de tudo, vale lembrar que o país atingiu o recorde de mortes pelo novo vírus nos últimos dias. Segundo o artista, devido a isso, ele garante que ficará isolado em um hotel.

- Continua após o anúncio -

+Ator José de Abreu pensa em se candidatar a presidência em 2022

Voltando a atuar

Por fim, em entrevista ao colunista Fefito, do Portal UOL, afirma que não se vê fazendo outra coisa que não seja estar nas telinhas: ”Não me vejo parando de fazer novela. Eu preciso atuar. Atuar é como respirar. Não adianta estar lá sem Covid, se não consigo respirar. Ficar sem atuar é como se eu estivesse com Covid.”, afirmou enfim o ator.

Saiba mais sobre nova novela

- Continua após o anúncio -

Aliás, na novela escrita por Licia Manzo, Abreu interpretará Santiago, um milionário apaixonado por literatura, pai das personagens de Alinne Moraes e Andréa Beltrão. Dono de uma rede de supermercados, ele se envolverá com uma personal trainer vivida por Fernanda de Freitas.

Sendo assim, logo depois de não ter renovado contrato com a emissora no ano passado (2020), o ator agora volta à Globo em novas bases de trabalho e já iniciou suas gravações dias antes do canal decidir adiar a estreia por causa do aumento de casos do novo coronavírus.

Com apenas 22 anos de idade, noiva de José de Abreu revela que não quer filhos com o ator: “Ele já teve cinco”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos