Morando atualmente em Portugal, José de Abreu participou do programa de Julia Pinheiro, na emissora SIC e voltou a lembrar a trágica morte do filho Rodrigo, de apenas 21 anos. O acidente aconteceu no Rio de Janeiro.
O ator lembrou que estava em Manaus quando recebeu a notícia. “Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’, café da manhã no hotel, quando ligaram , me chamaram no balcão para atender o telefone fixo. O pai da Nara me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo’. Mas eu ouvi pela voz que era alguma coisa grave. E na hora eu falei: ‘morreu?’. ‘Caiu da janela’.”, contou.
Dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça, revela sentir falta da filha : “Saudade dela está doendo em mim”
Abreu contou que recebeu ajuda da direção na novela da Rede Manchete. “De Manaus ao Rio de Janeiro naquele tempo eram oito horas, o avião parava em Recife, Fortaleza, Salvador… Mas um dos diretores da empresa me deu um calmante que eu dormi a viagem inteira, cheguei no Rio de Janeiro completamente abobado”, confessou.
Ele ainda descartou a possibilidade de suicídio. “Houve uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu. Foi um acidente. Eu pensei em suicídio, mas não havia a menor possibilidade. Ele fazia análise. O analista dele falou: ‘absolutamente, não há a menor ‘’possibilidade’”, afirmou.
José de Abreu celebra aniversário da noiva em Lisboa
José de Abreu afirmou que a dor é eterna. “(Busquei) Espiritismo, análise, eu procurei tudo. É uma dor que não acaba. É a vida invertida, o normal é você enterrar seus pais, seus avós, e não enterrar seus filhos”, ressaltou.