Portal MSN

MSN

José de Abreu garante ser uma ‘máquina’ de fazer amor e diz que alunas brigavam para lhe ‘comer’

José de Abreu relatou em autobiografias algumas de suas intensas experiências íntimas dos tempos em que ainda era jovem.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José de Abreu
José de Abreu – Foto: Globo

O ator José de Abreu, que está com 76 anos de idade, não se preocupa com a exposição dos detalhes íntimos de sua vida pessoal, sobretudo no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. O famoso conta com as biografias Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama e Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama nas quais detalha alguns aspectos de suas experiências entre quatro paredes.

- Continua após o anúncio -

Segundo ele, sua vida foi marcada por diversas aventuras íntimas, incluindo outras atrizes globais nas histórias. Descrevendo-se como uma “máquina” de fazer amor, José de Abreu atualmente encontra-se em um relacionamento sério com Carol Junger, uma moça 52 anos mais jovem que ele.

José de Abreu detona Alexandre Frota: “Deus lhe poupe dessa dor”

O veterano garante ser detentor de uma genética favorável para a beleza, relatando em sua primeira autobiografia que, quando jovem, chegou a ser objeto de aposta entre as meninas de uma escola de teatro na qual trabalhou. Segundo ele, as moças brigavam entre si para ver “que o comeria primeiro”.

- Continua após o anúncio -

“Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer [amor]. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, detalhou ele em um dos trechos da referida obra.

José de Abreu presta apoio a Lula

José de Abreu surpreende e dispara na web: “sou terrivelmente lulista”

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o ator despertou surpresa nas redes sociais ao disparar o seu apoio incondicional ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No ar em Mar do Sertão, José de Abreu usou o seu perfil no Twitter para pedir perdão em meio à insistência nos assuntos políticos, defendendo-se: “Me desculpa o mau jeito, é que sou terrivelmente lulista”, disse ele após críticas públicas contra alguns partidários políticos.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!