O ator José de Abreu, que está com 76 anos de idade, não se preocupa com a exposição dos detalhes íntimos de sua vida pessoal, sobretudo no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. O famoso conta com as biografias Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama e Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama nas quais detalha alguns aspectos de suas experiências entre quatro paredes.
Segundo ele, sua vida foi marcada por diversas aventuras íntimas, incluindo outras atrizes globais nas histórias. Descrevendo-se como uma “máquina” de fazer amor, José de Abreu atualmente encontra-se em um relacionamento sério com Carol Junger, uma moça 52 anos mais jovem que ele.
+ José de Abreu detona Alexandre Frota: “Deus lhe poupe dessa dor”
O veterano garante ser detentor de uma genética favorável para a beleza, relatando em sua primeira autobiografia que, quando jovem, chegou a ser objeto de aposta entre as meninas de uma escola de teatro na qual trabalhou. Segundo ele, as moças brigavam entre si para ver “que o comeria primeiro”.
“Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer [amor]. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS [Universidade Federal do Rio Grande do Sul], o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo”, detalhou ele em um dos trechos da referida obra.
José de Abreu presta apoio a Lula
+ José de Abreu surpreende e dispara na web: “sou terrivelmente lulista”
Recentemente, o ator despertou surpresa nas redes sociais ao disparar o seu apoio incondicional ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No ar em Mar do Sertão, José de Abreu usou o seu perfil no Twitter para pedir perdão em meio à insistência nos assuntos políticos, defendendo-se: “Me desculpa o mau jeito, é que sou terrivelmente lulista”, disse ele após críticas públicas contra alguns partidários políticos.
Colaborou: Henrique Furtado.