O Brasil e o mundo ficou em choque na noite desta última quarta-feira, 09 de agosto, com a informação do assassinato do candidato à presidência do Equador, Fernando Villavicencio. Sendo assim, após o crime brutal, José de Abreu, ícone da dramaturgia nacional, usou as redes sociais para expor a sua preocupação com o Presidente Lula.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, José de Abreu se mostrou preocupado com a segurança de Lula e afirmou: “@LulaOficial está desprotegido. Tem que tomar uma atitude drástica“, disse ele. Nos comentários, diversos internautas ainda completaram a postagem do ator da TV Globo.
+ Sincerão, José de Abreu detona André Janones na web: ‘Chato pra caramba’
“A direita na América Latina tem gente disposta a tudo. Zé tem razão. Ainda mais se o bozo for em cana…“, disse uma. “Numa situação como esta seria interessante solicitar um grupo de segurança da ONU pra ações conjuntas“, comentou outra. “Acho que Lula corre perigo e deveria agir imediatamente“, comentou mais uma internauta.
Em suma, Lula não chegou a comentar sobre a postagem de José de Abreu, mas diversos eleitores temem pela segurança do atual Presidente do Brasil.
Confira abaixo:
.@LulaOficial está desprotegido. Tem que tomar uma atitude drástica.
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) August 10, 2023
Mais sobre a morte do candidato do Equador
Na noite de ontem, imagens do assassinato de Fernando veio à tona nas redes sociais e muitos internautas ficaram chocados com a brutalidade. “Da ultima vez q isso aconteceu o bagulho ficou loco na Colômbia, quando o Escobar matou Galán e tentou matar o substituto explodindo um avião“, lembrou um. “Misericórdia proteja nosso presidente Deus bolsonaristas são capazes d tudo“, pediu uma outra. “Misericórdia, o mundo está cada vez mais violento em relação a política“, destacou outra internauta.
+ José de Abreu e Carol Junger comemoram quatro anos juntos: “Vividos plenamente”
Veja abaixo o vídeo:
BREAKING NEWS 🇪🇨
URGENTE: Candidato à Presidência do Equador, Fernando Villavicencio é assassinado com três tiros na cabeça.#CNNPrimeTime pic.twitter.com/2DqpTAmT43
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 10, 2023