José de Abreu, ator da Globo e atualmente protagonizando a novela ‘Mar do Sertão’, usou suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro, para fazer uma revelação aos seus seguidores. Isso porque, como todos bem sabe, o artista é apoiador de Lula, porém, hoje ele resolveu reafirmar o seu apoio ao petista, dando o que falar na web.
Dessa forma, por meio do seu Twitter, José de Abreu reafirmou seu apoio ao petista Lula, o qual, venceu as eleições 2022 e assumirá o planalto no dia 01 de janeiro. Deste modo, na web, o ator disparou: “Me desculpa o mau jeito, é que sou terrivelmente lulista”, afirmou ele, após fazer algumas reclamações sobre a postura de alguns ‘políticos’ que fazem parte do grupo do PT.
+ José de Abreu detona Alexandre Frota: “Deus lhe poupe dessa dor”
Em suma, seus seguidores logo reagiram a sua fala: “Hahaha, quem não sabe disso é pq não te conhece”, disse um. “Nunca duvidei”, comentou outro. “Você deveria assumir a cultura”, pediu mais um.
Confira abaixo a publicação:
Me desculpa o mau jeito, é que sou terrivelmente lulista.
— José de Abreu (@zehdeabreu) December 22, 2022
José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis
Recentemente, José de Abreu comentou sobre as falas da atriz, Cássia Kis, a qual, detonou os casais homossexuais em entrevista a Leda Nagle. “Fiquei muito chocado, triste com o que a Cassia falou, porque tenho uma preocupação grande com a minha filha. Ela mora na Califórnia, que é um local superaberto, mas, quando vem pra cá, fico bastante tenso, porque o Brasil é o país que mais mata trans”, afirmou o ator, à época, para Heloisa Tolipan.
+ José de Abreu desabafa sobre Alexandre Frota na equipe de transição do governo Lula: “piada”
Além disso, à época, ele ainda disse que pediu para o filho não vim para o Brasil. “Ficaria preocupado de não estar com ela o tempo todo, porque estou gravando muito. O Supremo Tribunal Federal considera crime de homofobia igual ao de racismo, então, é um crime contra a sociedade. Não é contra um indivíduo é contra um monte de pessoas”, declarou ele.