José Loreto, ator da Globo e interprete de Tadeu em ‘Pantanal’, abriu o coração ao Fantástico ao falar sobre o acidente de Gustavo Corasini, que viveu o mesmo personagem da trama das nove na primeira fase da novela. Sendo assim, após descobrir a fatalidade, o artista enviou um recadinho muito especial ao ator mirim.
Dessa forma, por meio de um vídeo, José Loreto declarou: “Dá-lhe, Gustavo, Tadeuzinho, menino doce, ator maravilhoso. Estou aqui em nome de toda família do Pantanal para desejar melhoras, toda força e todo amor do mundo. Você é muito especial, e conte com a gente”, afirmou o ator, emocionando a criança, que segue internada se recuperando de um atropelamento, que infelizmente tirou a vida de seu amigo, Eduardo.
+ Mulher que atropelou ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, acelerou ao invés de frear
Em suma, o Fantástico ainda procurou a mulher que atropelou o ator Gustavo Corasini e seu amigo Eduardo para falar sobre o triste acidente. No entanto, sua filha falou com a equipe da Globo e explicou que no momento sua mãe estava muito abalada e não tinha condições de conversar com ninguém. “A gente está muito abalado, minha mãe está muito mal também”, disse Jaiane Lima, filha da mulher.
Mais sobre Gustavo Corasini
Sendo assim, ainda no bate-papo com Gustavo, o ator mirim falou sobre o seu amigo. “Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ele sempre estava cuidando dos irmãos dele lá. Um ótimo filho também, sempre tava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, disse.
+ Gustavo Corasini, ator Pantanal, fala ao Fantástico sobre morte de amigo
Além disso, a mãe de Eduardo também falou sobre a perda do filho: “Ele se foi. Ele era tão feliz, tão alegre, queria se formar, queria ser alguém na vida. Queria me ajudar. E ele sempre falava: ‘Mãe, a gente está junto, estou junto de você’”, disse ela, muito emocionada.