José Loreto, ator e interprete de Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé‘ da Globo, participou nesta manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro, do programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta. Sendo assim, na atração matinal, o artista contou que não conseguiu tirar férias após o fim de ‘Pantanal’, pois ainda durante as finalizações da trama adaptada por Bruno Luperi, ele iniciou as preparações para a trama das sete.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, José Loreto afirmou: “Foram quatro dias de férias, não foram três meses, quatro dias para ir de uma pra outra assim“, inicia o ator. “Eu comecei a preparação do Lui Lorenzo fazendo Pantanal, lá no finalzinho de Pantanal, porque terminei de gravar em outubro e comecei a gravar em outubro“, destacou.
+ No ar em Vai na Fé, José Loreto relembra personagens de sucesso
Na sequência, Loreto ainda enfatizou: “Já estava fazendo aula de dança“, disse ele, que afirmou que enquanto estava incorporando Tadeu de Pantanal, já estava na preparação do seu novo personagem. “Foi um presente esse personagem, essa novela“, declarou ele, ainda no papo com Poeta, citando a escritora da trama ‘Vai na Fé’, Rosane Svartman.
Entretanto, o ator ainda seguiu comentando sobre a trama das sete e afirmou que a mesma, além de abordar assuntos importantes para a sociedade, é uma trama leve.
Mais sobre José Loreto
Sendo assim, vale lembrar, que Loreto viveu Tadeu em Pantanal e na trama ele era filho de Dira Paes e Marcos Palmeira, que interpretou José Leoncio. No fim da trama, o público descobriu que ele não era filho do fazendeiro, mas foi abraçado pelo ‘pai’ e também pelo ‘Veio do Rio’, vivido por Osmar Prado. Por sinal, Pantanal conquistou o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia como ‘Melhor Novela’.
+ Adeus José Loreto! Rafa Kalimann é flagrada com ator: “lindos”