José Loreto, ator e empresário, revelou que já tentou barrar o profissional da teledramaturgia internacional Leonardo DiCaprio no camarote de uma boate em Hollywood. De acordo com o famoso, a modelo brasileira Gisele Bündchen estava presente no evento em que trabalhava de segurança antes da fama.
“Eu tava trabalhando em uma boate em Hollywood, de segurança. Aí chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco. Me botaram na porta da área vip e me falaram: ‘checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra’. Aí eu vi o Leo vindo em slow motion sem pulseira e falei: ‘you can’t pass’ (você não pode passar)”, declarou José Loreto, em entrevista ao Marcelo Serrado, no “Te Vejo no After”, desta sexta-feira (08), que vai ao ar no Globoplay.
+ José Loreto viaja com a filha e faz declaração sobre paternidade exemplar: “Seja referência”
Adiante, o intérprete Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’ contou que um outro segurança amenizou a situação, de maneiro rápida, e que quem acabou sendo ‘expulso’ foi ele: “Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei pro Brasil e agora estou ganhando em real”, descontraiu José.
Adiante, José relembrou o início da carreira, quando não contava com o apoio da família para investir na profissão de ator. O famoso trabalhou bastante até conseguir um teste para a série ‘Malhação’: “Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Aí eu fui, fiz o teste. Fiz dois anos de malhação, com 20 anos, me mudei pro Rio, noivei, achei que a vida tava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado pra nada”, contou Loreto.
+ José Loreto rebate seguidor após torcida de romance com ex-BBB Eslovênia