José Loreto definitivamente se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo deste ano, e dentre elas, a que mais se destacou foi a separação conturbada do ator com Débora Nascimento, sua até então esposa, e de que foi acusado de traição sobre a estrela global enquanto esteve no ar na novela fracassada ‘O Sétimo Guardião’.
+ José Loreto desabafa sobre separação após traição e lamenta: “Ainda é muito doloroso”
Em desabafo, o artista alega que para conseguir se recuperar diante dos altos e baixos proporcionados em 2019, têm sido extremamente difícil. “Está se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”, afirmou, em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.
+ José Loreto abre o jogo sobre relação com a filha após traição
O artista, inclusive, ainda aproveitou para negar os rumores de que estaria prestes a deixar a Globo logo após a polêmica nos bastidores do folhetim de autoria de Aguinaldo Silva. “Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. às vezes não dá, bate datas”, explica.
+ José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento
Sendo visto na reprise de ‘Avenida Brasil’, atualmente no ar nas tardes da Globo, ele planeja retornar aos estúdios e atuar nas novelas novamente no próximo ano, no qual trata como meta. “Eu quero muito depois do filme Sidney Antes do Magal tentar fazer novela, série. Amo televisão, venho trabalhando todos os anos em uma ascendência de personagens, e estou na flor da idade”, diz.