José Luiz Datena (65) abriu seu programa, Brasil Urgente, demonstrando estar muito chateado, e não demorou muito para que ele comunica-se aos telespectadores que o acompanham, o motivo de surgir muito abalado.
Na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, ele contou que está passando por problemas familiares. O apresentador da Band revelou o que sua neta de seis anos está enfrentando. A criança está internada com um quadro de pneumonia.
Camila está hospitalizada em Goiânia, situação que está deixando o jornalista aflito e preocupado, mesmo porque ele se encontra longe e em São Paulo, devido ao programa que apresenta todas as tardes na TV do Morumbi.
“Não estou no clima porque minha netinha está internada lá em Goiânia. Minha neta de seis anos, a Camilinha está internada com pneumonia e estou preocupado”, disse Datena em conversa com Cátia Fonseca (53).
“Estou rezando muito aqui pra que dê tudo certo”, continuou. Sua amiga e colega de profissão Cátia Fonseca, aproveitou a ocasião para tentar enviar forças ao amigo: “Vai ficar bem logo, você vai ver. Já deu certo, já está bem! Deixa na mão de Deus né?”.
Filha de Datena surpreende e declara: 9 anos sem contato com meu pai
Datena se revolta com condenação Judicial e ao vivo falou sobre o assunto
Recentemente, durante o programa ‘Brasil Urgente’, na Band, Datena falou abertamente sobre uma condenação judicial. Na ocasião, a situação obrigou ele e a emissora a indenizarem um homem em R$ 10 mil, conforme divulgado pelo colunista Rogério Gentile, do UOL.
Na época, na atração ao vivo, Datena comentou o episódio. “Ele estava com a mulher e o filho do lado, o sujeito foi executado com um tiro no pescoço na frente da mulher e eu que sou culpado por ter usado um palavreado muito pesado”, disse o apresentador.