Nesta terça-feira, 4 de abril, o ator José Mayer, de 73 anos, utilizou as redes sociais para abrir o jogo e comentar sobre seu estado de saúde. Desse modo, o veterano aproveitou o momento para alfinetar Leo Dias por uma matéria publicada pelo jornalista.
“Olá, meus amigos, minhas amigas! Hoje, 4 de abril, eu quero agradecer ao carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado”, iniciou ele em uma gravação publicada no perfil do Instagram.
+ Equipe se pronuncia em profunda indignação após notícia de surto psicótico em José Mayer
Em seguida, Mayer deu mais detalhes, afirmando que o motivo de sua internação em março foi uma recaída que teve da doença doença autoimunitária que possui. “Infelizmente sofri uma recidiva da doença autoimune, Granulomatose com poliangiite, em meados de fevereiro. Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, continuou.
Por fim, o ex-global mandou indireta para o colunista do jornal Metrópoles por ter informado que ele havia sido internado por conta de uma suspeita de surto psicótico. “Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”, encerrou José.
+ José Mayer comenta sobre o motivo de internação e reflete sobre o passado: ‘Homem machista’
Mais sobre José Mayer
Pouco antes da recidiva, o ator confrontou a TV Globo nas mídias sociais. “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, comentou. Na ocasião, Christiane Torloni foi cortada por Patrícia Poeta ao citar Mayer no ‘Encontro’.
Confira: