O ator José Mayer, acaba de renunciar um trabalho como ator, na próxima novela do Sílvio Cerceau, que está sendo analisada pela Record TV.
Na Record, Aguinaldo Silva reacende polêmicas judiciais e defende José Mayer
De acordo com o jornalista, Bruno Tálamo do programa “A Tarde é Sua”, comandado pela apresentadora, Sônia Abrão, o ator negou o convite que o escritor de novelas teria feito para ele. De acordo com José Mayer, ele vive o melhor momento de sua vida, se dedicando apenas a família.
Bruno chegou a falar com o ator, e sua resposta foi, “Bruno, estou lisonjeado por ter sido lembrado pelo Cerceau, mas a minha resposta é a mesma: não voltarei a vida pública, porque estar junto da minha mulher Vera, minha filha Julia e meu neto Antônio (que fez 9 meses) tem sido um dos melhores momentos da vida”, escreveu José em uma mensagem enviada ao jornalista, Bruno Tálamo.
José Mayer ainda aproveitou a conversa e agradeceu a todos que gostam e apreciam o trabalho dele, “Aproveito para agradecer o imenso carinho que tenho recebido de todos que gostam de mim e do meu trabalho. Obrigado”, encerrou o ator.
A trama que José Mayer foi convidado, ainda está sendo analisada pela emissora e poderá se chamar “Escolhi Você”, o nome ainda foi definido, mas já existe especulações. O ator foi muito solicito ao conversar por mensagens com o jornalista.
José Mayer está longe da televisão já faz alguns anos, após se envolver em uma denúncia de assédio sexual em 2017, feito por uma figurinista da rede Globo. Um verdadeiro movimento de indignação se começou na internet, várias artistas se comoveram com o ocorrido. José foi afastado da televisão desde então.
Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem
Esse não foi o último caso de assédio sexual dentro da Globo, recentemente veio a tona várias denúncias contra o ex diretor e ator, Marcius Melhem, que foi demitido da emissora após as denúncias virem a tona.