O jornalista José Roberto Burnier usou as redes sociais, nesta última sexta-feira, 19 de julho, para agradecer o carinho que recebeu por ter comandando ao longo desta última semana o telejornal ‘JH’, comandado por César Tralli, na TV Globo.
Na última semana, César Tralli ficou à frente do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos, enquanto Burnier comandou o ‘JH’. Agora, o jornalista voltará ao comando o ‘SP2’, telejornal local da Globo em São Paulo, deixando Alan Severiano em seu lugar até a volta de Tralli das férias.
+ César Tralli cai no gosto do telespectador do Jornal Nacional: “O melhor jornalista do Brasil”
“Foi um prazer passar essa semana toda no Jornal Hoje. Equipe afinadíssima sob o comando de Cláudio Marques. Obrigado pela acolhida“, escreveu ele, em um post de despedida do telejornal vespertino da Globo.
Veja o post:
José Roberto Burnier
Ao fim de 2023 e inicio deste ano, Burnier enfrentou uma dura luta contra um infarte. Depois de ser internado, ele compartilhou nas redes sociais que havia recebido alta: “Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!“, escreveu ele, à época que deixou o hospital.
+ José Roberto Burnier assume o ‘JH’ no lugar de César Tralli
Adiante, ele revelou sua nova rotina, após a situação enfrentada: “Primeiro treino, 11 dias pós-stent. Com o professor Franco Ferro (francoferro1) trabalhei flexibilidade passiva, propriocepção e equilíbrio, e 10m de esteira a 2,5/3,0 km/h. Sempre com orientação de um profissional e de um médico, faça exercícios físicos. Vida que segue“, disse ele.
Em suma depois que foi vítima de um infarto, o jornalista passou a fazer exercícios físicos e agora, leva uma vida melhor do que antes.