O cantor sertanejo Mateus Castro, que faz dupla Théo, está sendo acusado de agressão. O técnico em informática Gael Silvério de Sousa, de 23 anos, usou as redes sociais para falar da violência. Ele também prestou queixa contra o músico. Depois da denúnica, as redes sociais do artista e da dupla foram excluídas.
Por meio de um vídeo nas redes sociais, Gael relatou o episódio. Segundo o jovem, ele levou dois socos no rosto, bateu a cabeça em uma barra de ferro por duas vezes e os ferimentos provocaram um corte abaixo do olho, já que, na ocasião, ele usava óculos.
Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: “Tive medo de morrer”
Gael conta no vídeo que estava com amigos na conveniência de um posto de combustíveis, quando o cantor teria chegado com outras duas pessoas, um homem e uma mulher, em uma caminhonete.
Segundo ele, o trio estava alterado e fazendo muito barulho. “Eles sentaram encostados no carro do meu amigo e começaram a trocar ideia com as pessoas que estavam do nosso lado. Ele escorou a bebida, a pizza no carro do meu amigo e começou a derramar, meu amigo chamou a atenção de longe, e ele ignorou”, disse o jovem.
Famoso cantor sertanejo vive com bala alojada na cabeça há 20 anos
Ele conta ainda que o amigo dele pediu novamente que o cantor tirasse a pizza do carro e o artista se irritou. Gael conta que Mateus avançou contra o grupo de amigos dele e começou a xingar. O técnico em informática disse que entrou na confusão e pediu que ele não ofendesse o amigo.
Gael teria recebido mais de um soco. “Como estava de óculos, ele rasgou meu rosto. Comecei a sangrar muito. Meus amigos começaram a gritar com ele. Aí os amigos dele o pegaram e foram embora. Ele disse ainda que voltaria armado e iria atirar na gente”, contou.
Sertanejo Léo Chaves comemora aniversário do irmão Victor: “Amo você”
A ocorrência foi registrada um dia após a agressão, no último dia 13. A vítima afirmou que passou por exame de corpo de delito. Segundo o delegado Bryenner Vasconcelos, a questão já o crime deve ser investigado como lesão corporal leve.
Confira o vídeo: