É, meus amigos, nem mesmo os maiores astros do mundo sertanejo estão escapando de golpes. Eduardo Costa foi vítima de mais um deles nesta última quarta-feira (05). Um homem, identificado como Lucas Ricarte Lopes, de 23 anos, foi na preso Paraíba, tentando aplicar uma fraude usando o nome dele.
O motivo? De acordo com o G1, ele estava tentando vender pulseira/ingressos falsificados para o show do sertanejo Eduardo Costa, que se apresentará na estado no próximo dia 15.
“O jovem de 23 anos, natural da cidade de Lucrécia-RN, mas residente em São Bento, confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal-RN, o mesmo foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha”, explicou o delegado que está cuidando do caso.
Marília Mendonça também foi vítima de golpe
A crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de.. Veja detalhes!
Vício revelado
O sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista para lá de reveladora para o programa de entretenimento da RedeTV!, TV Fama, nesta última quarta-feira (29). Nela, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles, o fim do relacionamento com Victória Villarim.
O sertanejo revelou que terminou o seu noivado por conta de um vício. Em seguida ele explicou. Saiba mais!
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa causa euforia ao se declarar para Antonia Fontenelle: “Me acalma”