Luara Fonseca utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo mais do que tocante aos seus seguidores e fãs. Desse modo, a jovem acabou se tornando um dos nomes mais comentados desta terçã-feira, 4 de outubro.
“Em 2019, quando eu tinha 14 anos, fui ameaçada de morte e de várias outras coisas horríveis por ter pronunciado um sobrenome errado. Passei a ouvir billie eilish quando minha ansiedade se manifestou mais, e por algum motivo q nem eu entendia, me identificava demais com seus sentimentos. Suas músicas eram como um refúgio, um lugar confortável onde eu podia ser 100% eu”, disparou Luara Fonseca.
+ Influenciadora Mari Palma faz declaração sobre casamento: “presente para o mundo”
A jovem, declarou ainda: “Depois de um tempo fui chamada pra ir no show dela, e eu não podia estar mais feliz. Mas com um vídeo de 15 segundos transformaram um sonho em um pesadelo. me senti tão envergonhada e sem graça por ter confundido as duas primeiras letras de seu sobrenome. Tive medo de sair na rua, de ir pra escola. quando tocavam em seu nome eu torcia pra q não falassem sobre esse assunto”.
“Aquilo me assombrou por muito tempo, me fazendo acreditar q eu merecia receber ameaças, afinal, tinham até adultos dizendo q uma adolescente de 14 anos merecia apanhar até a morte. foi demais pra mim. Depois desse episódio parei de escutar suas músicas. não era mais a mesma coisa. o q antes me trazia conforto, passou a me trazer angústia”, complementou Luara Fonseca.
Por fim, a influenciadora acrescentou: “Senti vontade de compartilhar isso com vcs pq hoje estou em tratamento e cada vez mais distante de toda coisa ruim q vivi. As pessoas precisam entender o q o ódio gratuito pode causar no psicológico de alguém. sejam gentis com todos, a gente nunca sabe o que o outro está passando, isso pode custar uma vida”.
+ Nicholas Arashiro, ex de Maisa, é flagrado aos beijos com influenciadora digital
Confira abaixo.
+ Neymar estaria vivendo affair com outra influenciadora após término com Biancardi