O jornalista William Travassos saiu em defesa da Jovem Pan após o canal passar a receber muitas críticas na web. Desse modo, o mesmo chegou, até mesmo, a detonar todas as pessoas que estão afirmando que a JP foi “vendida para a esquerda”.
“O tema de hoje é a Jovem Pan, pois eu tenho recebido muitas mensagens aqui, por meio das redes sociais, de uma galera dizendo que a emissora foi vendida para a esquerda. Eu abro jornais e vejo na rede pessoas falando que a Jovem Pan acabou e que vai deixar de acompanhar o canal por não ser mais conservadora”, disparou William Travassos.
+ Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula
O jornalista, ainda, complementou: “Gente, eu não sei quem foi que disse isso para vocês. A Jovem Pan, ela é uma emissora conservadora e ponto. A diferença é que a Jovem Pan mostra os dois lados, goste você ou não. Nós realmente fazemos jornalismo, mesmo com todas as dificuldades de um canal recente, que inclusive já conseguiu bons índices de audiência”.
“Tudo isso incomoda muito. Não caiam nessa história de que a Jovem Pan é uma vendida. São oitenta anos de tradição e eu tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo. Aqui é raiz, irmão! Aqui é Jovem Pan”, disparou por fim.
+ Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas
William Travassos vira alvo de comentários no Instagram
Após a sua postagem, William Travassos dividiu opiniões na web. “O jornalista que defendia a esquerda está lá, ganhando o seu salário. Enquanto que os da direita foram dispensados! Pra mim, a JOVEM PAN ACABOU !!!!!”, disparou um deles.
Outro, ainda, comentou: “Aí de vc se falar o contrário, né, vai ganhar o bilhete azul tbm, só sei que foi uma covardia o que fizeram com os comentaristas, de nome, já estão se curvando perante o descondenado, que pena”.
+ Lumena, após vitória de Lula, dispara: “merecemos o melhor”